segunda-feira, 2 de julho de 2012

Na barriga, e depois...

Eu como sendo uma mãe jovem, mesmo caseira tenho meus dias de querer dar uma volta. E nesse quesito acho que o Benjamin será um rapazinho de sorte. Eu, meu marido, amigos (e até a minha irmã agora), gostamos de música alta e lugar calmo. Por isso que encontramos nos sistemas de som os rolês que mais gostamos... E ganhando um parceiro de classe como o Benjamin jamais podíamos deixá-lo de fora. E desde que está na barriga ele COM CERTEZA já foi em muito mais lugares de música boa do que muita gente grande (no meu conceito de música boa, claro!)... 
E por mais que estivesse escuro e as fotos estejam borradas, é uma boa lembrança de que ele já nos acompanha desde o início e faz o dia valer mais a pena! Só falando não dá pra ter ideia de como queremos que daqui pra frente ele esteja conosco, nos dando a alegria de sua presença nesses dias que aproveitamos bons momentos em boas companhias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário