quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Saindo como o planejado

Amorzinho, desculpe a falta de frequência, mas é que tem um jogo, que não me deixa querer conectar a internet. Com o tempo você vai jogar também. É tanta coisa que eu venho querendo dizer, e tão pouco que eu escrevo, que me perdoe caso eu deixe algo faltando.

Mas hoje a pauta aqui é: Você saindo de casa.

Benjamin, quando você vai ficar acordado conosco? Você já vai à pracinhas, à padaria, toma sol na cobertura, visita alguns familiares, e já até saiu comigo pra que eu pudesse comer comida japonesa etc. Ou seja, já faz pequenos rolezinhos.

O que acontece é que todas as vezes, basta você sentar no bebê conforto, (que encaixa no carrinho ou no carro) ou te colocar no sling e dar em média 5 passos, que você já dorme e só acorda quando voltamos pra casa. E isso é um ótimo truque quando você quer dormir e não consegue...

Não vejo a hora de te levar aos parquinhos, ou te levar pra visitar alguém, ou sair pra qualquer outra coisa e te ver com esses olhões abertos descobrindo o mundo.

É muito bom ver em você uma fase que todos seres humanos esquecemos, que é quando cada dia você descobre tudo. Você estava no escuro da minha barriga por nove meses, e não conhecia nada aqui, tudo que daqui uns anos todos achamos banal, como poder abrir os olhos e ver as coisas mais simples... Dizem que é por isso que a infância dura um tempãão e quanto mais velho nós ficamos mais rápido passa o tempo. Dizem que exatamente pelo fato de na infância ter mais descobertas.

Por isso que digo novamente que você é quem me faz um bem maior do que eu te faço. Você me traz os sentimentos que eu estava prestes a perder. Ainda bem que você veio, pra amolecer meu coração, esquentar a minha vida e me mostrar a pureza de verdade.

Primeiro pôr-do-sol fora de casa.

Coloquei a foto escura porque seu pai ta barrigudo. rsrs

Um comentário:

  1. Oiiii Re adorei seu blog.
    Parabéns pelo presente mais lindo q uma mulher pode ganhar....ele é muito fofo...

    Bjus Deborah

    ResponderExcluir