sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Na cama, no berço

Hoje vim falar sobre o seu sono mais uma vez, você é um fofo, que dorme muito bem.
Estava me vangloriando de você dormir a noite toda, 8h seguidas aos 03 meses de idade, ha, pra que né. Voltamos a acordar pra mamada noturna.
Mas pudera né, faz bem mamar à noite, e depois de 3 dias de loucura pra me reacostumar, estamos bem.

Eu tenho feito de um tudo pra conseguir fazer você voltar a dormir e não cair na tentação de te colocar na cama comigo.
Sei lá, tenho medo de pegar muito no sono pelo cansaço e te machucar. Sei lá, medos absurdos de mãe talvez.

Mas você na minha cama é uma delícia, você pega no sono em segundos e fica nitidamente feliz. Pena que não posso te acostumar na cama agora que você já é muito bem acostumado ao berço, e eu e sei pai não vamos poder ficar em camas separadas até você ter entendimento né rs.

Mas a gente tira uns cochilos no início da manhã e de tarde juntos, e é a maior delícia.

Hoje por exemplo, você tava cansadinho e manhoso, daí te pus na minha cama pra fazer um pouco de cócegas, e comecei a te beijar demais, até pra ver se você ficava mais animado. Beijava um lado do pescoço você rachava o bico e eu beijava o outro lado, quando fui beijar suas lindas e gordas bochechas, você deu um sorrisão, então fui olhar novamente você estava dormindo!

Quê??? eu fiz você dormir só beijando esse lindo rostinho? hahaha!! Aaaaah quase morri de fofura né.
Fiquei muito feliz de te ver se sentindo bem. E não posso negar que fiquei muito feliz também de poder dormir mais uma horinha ;)

Resumo da ópera: Quando chega a hora de dormir eu te coloco no berço e lá vai a noite toda, mesmo quando você acorda pra mamar não importa quantas vezes.
Daí de manha quando eu vejo que você ainda está cansadinho eu coloco você na cama comigo (isso também depende do meu cansaço)
E tem o sono da tarde, que você fica na cama, mas sozinho e com todas as suas coisas por perto, daí dependendo do dia eu me ajeito, toda torta ao seu lado e pego no sono.

(Infelizmente não há fotos de você deitadinho me olhando, e acho que não vai haver, porque perderia a espontaneidade do momento, mas mesmo assim, esses momentos ficam guardados em lugares especiais na minha memória e no meu coração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário