terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sobre Benjamin

Hey Benjamin, dando uma pausa nas evoluções diárias que ocorrem com você, conosco.

Mas ultimamente você tem reconhecido bem o seu nome, e não é só vindo da minha voz, é da voz de todos, e que carinha simpático você heim!
Não sei se é porque você já tem pais "diferentes" o suficiente e não estranha ninguém, ou se você simplesmente adora quando conversam com você, mas é um rapaz bem sorridente, isso com certeza!

E me deu uma enorme vontade de explicar o seu nome. BENJAMIN, já que é a palavra que mais sai da minha boca. rs.

Quando eu já estava grávida e não sabia, seu pai comentou que se tivesse um filho, seria chamado Benjamin, e eu me apaixonei por esse nome. Me tocou, e acho que naquela conversa eu soube que um dia teria essa criança.
Um tempo depois, descobri que você já estava se desenvolvendo dentro de mim, e eu e seu pai decidimos não te chamar nem de menino nem menina, até ter certeza, mas já pesquisávamos por nome.
Se fosse menino, obviamente seria Benjamin, e se fosse menina, eu quem escolheria. Mas não conseguíamos chegar a um nome feminino e no fundo eu nem fazia questão. Eu já sabia que você seria esse garotão!
Sabia tanto, que no dia do ultrassom em que descobriríamos o seu sexo, eu pude falar em voz alta "vai ser o Benjamin", sem mesmo ter te visto ainda, e acho que esse sexto sentido de mãe funciona.

Pronto, teríamos um meninão. E claro, com esse nome lindo. rs.

Então saí pesquisando significados, e encontrei.

Benjamin - Filho da Felicidade.

Ok, que seu nome já estava decidido, mas tinha como combinar mais?

Combinou muito com tudo, a força desse nome e o significado que tem pra nós, o jeito que combinou com a história de nós dois (eu e seu papis) e consequentemente com a história de nós três.

Tem coisas que você só vai saber com o tempo, como essa nossa história, que eu tenho muito anseio em contar, e dividir com você todos esses momentos tão bons. rs
Assim como a ansiedade do futuro, de viver todas essas coisas boas que a vida tem pra me dar e já me dá, aprecio muito lembrar e respeitar as histórias que eu já vivi, sempre aprendendo. :]



Um comentário:

  1. Eu amooooo o nome dele, e nome da felicidade é mais lindo ainda, se eu tiver um menino vou querer te copiar, vc deixa? hahahahaha.

    Ele está lindo demaiss Reee, sempre entro aqui pra ver as novidades e as fotinhos novas :)

    Bjoss p vcs 3! :)

    ResponderExcluir