terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lararilarara....

Jááá é dia 29 de janeiro, nossa.

O que acontece é que eu estou cada vez mais preocupada em dormir, dar atenção ao bebê, descansar, dar atenção ao maridon, descansar e dar umas voltinhas por aí.

E quando eu digo voltinhas, são voltinhas mesmo.

Aos poucos estou me acostumando com o seu desenvolvimento, aos poucos estou me desapegando de estar 100% do tempo ao seu lado, aos poucos algumas perguntas estão se esclarecendo na minha cabeça.

Ebaaa!

Este primeiro mês do ano foi sossegado, nada demais. Visitamos amigos, parentes, o de sempre. Fomos novamente à praia, e iremos em breve. Só ficou faltando uma festinha na praça, que ainda não coincidiu de rolar alguma que consigamos ir :( mas OK!

O que você tem feito de novo? ahm...

-Fica virando de barriga pra baixo a cada 10 segundos, e já dorme de barriga pra baixo, o que faz você dormir mais e melhor (mamãe vibra!).
-Fica um tempão no andador. Embora você não consiga sentar sozinho ainda, isso está te dando bastante firmeza e bastante rápido.
-Você adora passar o tempo rodeado de crianças, e elas adoram você também. (Não canso de imaginar você com os seus primos quando estiverem mais velhos rsrsrs)
-Você já está comendo papinha de frutinha! O que ainda não mudou em nada nas suas mamadas, mas espero que jajá (principalmente quando introduzirmos as papinhas salgadas e etc.) dê uma aliviada no peito da mamis.

Eeeeee por hoje o que eu lembrei foi isso.

Você se desenvolve demais a cada dia, e junto de você eu estou aprendendo a crescer.
Tem sido difícil pra mamãe assimilar tudo isso de uma vez, por isso que as vezes me dá um bode de vir aqui, aliás, eu fico com uma preguiça exagerada, fico chata, insuportável, rs.
Então tenha paciência comigo, te peço de novo, porque eu estou tentando descobrir o melhor jeito pra que tudo dê certo e pra que eu seja a melhor mãe possível.

Maaaaas, o fato é que eu te amo! Amo seu pai, amo a família, amo ter família, amo ter você, amo ter essas pessoas que foram as únicas que estiveram aqui quando eu precisei (querendo ou não).

Vamos dar valor à nossa família!

Você ainda não se aguenta...

... Mas adora o andador.

E fica rolando pra lá e pra cá.

E uma foto de você de dreads, só pra dar uma risada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário